18 de dezembro de 2008

Pedido vegan - Japonês

Eu amo comida japonesa. E dá, sim, para fazer pedidos muitos saudáveis sem ingredientes de origem animal também no restaurante japonês. Este aí é o Futomaki. Nori, arroz, morango, banana e manga. Simplesmente perfeito. Qualquer dia vou fazer sushi em casa.

6 comentários:

Kesia Rozzett disse...

Ola... eh a minha primeira vez no site e eu AMEI!!! Tem um restaurante que costumo ir em Brasilia que tem mtas opcoes de sushi vegano... uma delicia! Sou vegetariana, mas entre comer uma comida feita com alimentos de origem animal e comer comida vegana, prefiro a vegana mil vezes! Como vc disse no primeiro post, todo vegetariano vai um dia se tornar vegano...

Continue postando receitas! Eh uma iniciativa otima!

Unknown disse...

Interessante... ainda não entrei na parte de frutos do mar, mas prometo que assim que entrar te dou um toque. Você é puramente vegetariana ou é só uma preferência?

Unknown disse...

No japones ainda tem outras coisinhas veganas, o shimeji e o shitake, são ótimos também!

Juliana disse...

pois é !!!! eu comecei a fazer sushi a uns dias atrás e fiquei impressionada de como é muito mais fácil do que a gente pensa !!!
tô adorando criar novas combinações... essa de frutas ainda não testei, mas irei ! dps posto no blog o resultado pq as vezes que fiz até agora não fotografei :(

Renata Prado disse...

Respondendo, sou vegetariana há 4 anos. Em 2008 parei de comer ovos, leite e derivados. Foi quando montei este blog para aprender a preparar os pratos. Em 2009 voltei com os laticínios cedendo a pressões diversas. No ano passado me casei e agora preparo minha própria comida. 2010 vai ser o ano da mudança definitiva, pq para mim de fato vegetariano tem que planejar se tornar vegano um dia.

Fay van Gelder disse...

Já há muito que faço sushi, super fácil, Amo comida japonesa e sushi então uma delicia:)

Bjo