19 de abril de 2010

Strogonoff (vegan)

22 comentários:

fisgus disse...

Já comi essa iguaria em 2 versões. Bom demais!

Figos & Funghis disse...

Já provei e é delicioso! Seu blog é ótimo, já estou te seguindo!
Bjinhos

César Mengozzi disse...

Olá, meu nome é Cesar e trabalho na ID Magazine. Estamos fazendo uma matéria para ser publicada sobre o vegetarianismo. Estou estabelecendo este primeiro contato para saber se você poderia nos ajudar com depoimentos, fotos, restaurantes conhecidos, enfim, tudo o que rola no mundo vegan no brasil e no mundo. Aguardo contato pelo cesarmeng@hypedicoes.com.br

Thiago Almeida disse...

Há, mais um blog para eu "roubar" receitas. =)

Andréa disse...

DEMAIS esse blog!!!!!!!!

Renata Prado disse...

Valeu gente ;)c

Elaine disse...

Renata, cadê a receita do strogonoff?!? Deixa a gente com água na boca e esconde o "ouro"? ((risos))

Abraço... Boa semana!

Thalita Ribeiro disse...

Oi!
o que aconteceu? coninue publicando suas receitas! nao deixe de atualizar seu blog! o acompanho a um tempo e gosto muito daqui... volte logo!

bjs

Karla disse...

Olá, conheci o blog agora. Estou amando as receitas! Obrigada por compartilhar!

Renata Prado disse...

Olá! Sejam bem-vindas(os)! Infelizmente estou numa correria há bastante tempo. Espero em breve poder voltar a postar.. Bjos ;)

Teresinha Winter disse...

Cadê a receita do strogonoff??? Quase morri procurando. Tô louca pra fazer.

Teresinha Winter

Anônimo disse...

Renata, quando der, poste a receita do stogonof , fiquei com água na boca rsrs

Luciana disse...

Já dizia Gandhi: "Seja a mudança que deseja ver no mundo".

Tudo começa a partir de nossas escolhas e de nossa vontade de mudar e melhorar o mundo! Se cada um fizer sua parte, nosso mundo será um lugar maravilhoso para viver; basta reencontrarmos a harmonia e respeitar o próximo - seja ele de que espécie for - fazendo o possível para deixarmos uma marca positiva neste planeta.

Visite meu blog http://veganistas.blogspot.com/
e conheça um pouco de meu trabalho.

Abraços e boa semana!

Falabiola disse...

Nossa, estou começando a me adaptar a alimentação vegana agora e foi muito bom descobrir seu blog. Vai serde grande ajuda!!! =)

Lorena disse...

Nhaaaaaam!

http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

José Lopes disse...

Sou um produtor de Chícharo (Lathyrus sativus), na serra de Aire, junto a Fátima, cidade conhecida pelo culto mariano. Procuro receitas em esta leguminosa, na culinária macrobitórica, vegan ou vegetariana. Alguém conhece? Caso queiram desenvolver receitas disponibilizo esta leguminosa.

http://www.joselopes.pt/competencias/producaochicaro/

Rocio disse...

que os países ricos, é muito difícil encontrar este tipo de receitas especialmente porque na maioria das vezes têm carne, mas espero que esta semana para ir comer nos restaurantes em vila madalena

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero muito esse Sstrogonoff aqui!!!
http://receitasdebelezaverde.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parece delicioso. Adorei. Vou testar a receita. Espero que fique tão boa quanto a comida lá do Vegacy (http://www.locamob.com.br/sao-paulo/restaurantes/vegetariano/vegacy), meu restaurante vegetariano favorito. Muito bom, com várias opções, bem parecidas com a da sua receita.

High Carb - Low Fat disse...

Excelente !! Se puder visite meu blog vegan

highcarblowfat.blogspot.com

Obrigado !!

Asa Loan disse...

Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com